Brusque receberá Mundial de Handebol
Brusque foi confirmada pela Fesporte como subsede do Mundial 2011 de Handebol. Delmar Tondolo, diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, afirmou que a arena multiuso e a rede hoteleira da região foram pontos a favor da confirmação.
Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú e Blumenau também sde prontificaram a receber o evento, para receberem alguma chave da competição.
Brasil e Argentina são os países que mais se destacam entre os sulamericanos. Porém, a luta pelo título maior deve ficar entre Dinamarca, Rússia, Alemanha e Espanha.